Boa Tarde amigo ja fiz a instalação do servidor toda certinha e não consigo entrar no jogo poderia me dar uma ajuda?Desde já grato!!!
top of page

SERVER OFFLINE!
Projeto encontra-se desativado.
EM BREVE NOVIDADES.
bottom of page
onde crio conta? nem aqui no site nem na interface do jogo esta aparecendo, aperto pra criar cout e nada acontece.
Nosso server vem passando por algumas novas estrategias de divulgação para atrair novos jogadores.
Por esse motivo nossa System precisou ser refeita de forma mais leve e que fosse compatível com todos os tipos de Windowns, desde o 7 até o 11-12 sem problemas na hora de logar.
Por isso a todos que estavam jogando em nosso server, peço que baixem o novo patch e utilizem essa nova System contido nele para se conectar no server. Obrigado.
Link: https://www.mediafire.com/file/31775456ctosbya/Patch_L2_VINDRAIX_Portugues.rar/file
CONSEGI RESOLVER ALGUNS PROBLEMAS QUE ESTA DANO NA HORA DE ABRIL VOU DA UNS PASSOS PRA QUE CONSIGA LOGAR !!
1 GALERA VAO NAS CONFIGURACOES E VAO EM APLICATIVOS EM SEGUNDO PLANOS..
2 DESATIVE TODOS QUE NAO USEN DEIXEM SO SEGURANCA DO WINDOWNS ATIVADO QUE TODOS USEN WIN 10 ...
3 DESATIVE SEU ANTIVIRUS AVAST OU DEFENCE
4 BAIXEM A PETCH NOVAMENTE APAGUE A SYSTEM E COLE TUDO DE NOVO DEPOIS E SO LOGAR
BSE: O MEU ESTAVA PIOR NAO ESTAVA NEM ABRINDO DAVALGO CRITICO
DEPOIS QUE FIZ ISSO O MEU DEU SUPER CERTO
Jã tentei de tudo, o meu nem chega na tela de login clico no executável e ele aparece a tela do ant boot, porém não abre a tela de login de jeito nenhum desisto!!
Pra quem não ta conseguindo logar ( chega na parte de login o jogo fecha sozinho ) Eu desativei o overlay da minha placa de video ( rtx 3060 ) e o jogo abriu normalmente. acredito que o antibot ta pegando qualquer programa que rode em segundo plano ( programas de desepenho do pc ) e crashando por achar que é algum hack.
Não consigo logar tbm, chega na tela de login e o jogo fecha sozinho.
Ja instalei a mesma e ainda sim nao consigo
Tivemos algumas instabilidades devido a nossa system. Por isso se voce instalou corretamente todos os arquivos sugiro que substitua a System por essa:
https://www.mediafire.com/file/2wzxvf3yi92p720/system.rar/file